Bitcoin já caiu 25% quando está prestes a entrar no mercado de Futuros

Só hoje a criptomoeda já perdeu 12%, desvalorizando para 13152 dólares, depois de já ter atingido um máximo de 17117 dólares esta semana.

A poucas horas de fazer parte da negociação de Futuros, a criptomoeda Bitcoin continua a testar os nervos dos investidores. Já esteve a desvalorizar: 9% de sábado para domingo e 12% só neste domingo, tornando a valorizar 2% até agora. De um máximo de 17117 dólares (14548 euros) atingido esta semana, a Bitcoin já desvalorizou 25% para os 13152 dólares (11178 euros) e está a negociar, agora, a 14913 dólares (12675 euros).

Leia mais em Dinheiro Vivo a sua marca de economia

Ler mais

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

O relatório do Conselho de Segurança

A Carta das Nações Unidas estabelece uma distinção entre a força do poder e o poder da palavra, em que o primeiro tem visibilidade na organização e competências do Conselho de Segurança, que toma decisões obrigatórias, e o segundo na Assembleia Geral que sobretudo vota orientações. Tem acontecido, e ganhou visibilidade no ano findo, que o secretário-geral, como mais alto funcionário da ONU e intervenções nas reuniões de todos os Conselhos, é muitas vezes a única voz que exprime o pensamento da organização sobre as questões mundiais, a chamar as atenções dos jovens e organizações internacionais, públicas e privadas, para a necessidade de fortalecer ou impedir a debilidade das intervenções sustentadoras dos objetivos da ONU.