ANA avisa passageiros para chegarem mais cedo ao aeroporto

Empresa que gere os aeroportos nacionais quer "evitar constrangimentos" na quadra natalícia, tradicionalmente um período de "pico de tráfego".

A empresa que gere os aeroportos nacionais emitiu um aviso aos passageiros, apelando a que cheguem mais cedo ao aeroporto nos dias 23, 27, 28 e 29 de dezembro, e 2 e 7 de janeiro.

"A quadra natalícia é tradicionalmente um período de pico de tráfego nos aeroportos portugueses, nomeadamente no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa", avança a ANA em comunicado enviado às redações.

"Para evitar constrangimentos", acrescenta, "a ANA Aeroportos de Portugal apela aos passageiros com voos a partir do aeroporto de Lisboa para que cheguem com a maior antecipação possível nos dias 23, 27, 28 e 29 de dezembro e 2 e 7 de janeiro, as datas com maior pressão de tráfego nos próximos dias", paode ler-se ainda.

Exclusivos

Premium

Betinho

"NBA? Havia campos que tinham baldes para os jogadores vomitarem"

Nasceu em Cabo Verde (a 2 de maio de 1985), país que deixou aos 16 anos para jogar basquetebol no Barreirense. O talento levou-o até bem perto da NBA, mas foi em Espanha, Andorra e Itália que fez carreira antes de regressar ao Benfica para "festejar no fim". Internacional português desde os Sub-20, disse adeus há seleção há apenas uns meses, para se concentrar na carreira. Tem 34 anos e quer jogar mais três ou quatro ao mais alto nível.