Turismo europeu premeia TAP

Companhia aérea portuguesa foi premiada na ronda europeia dos World Travel Awards, tendo conquistado três prémios de líder na Europa e destacando-se entre as transportadoras europeias

Joana Petiz
Abílio Martins, Chief Marketing and Sales Officer e Paula Ribeiro, diretora da UP Magazine, a receberem os Word Travel Awards em Atenas© TAP

É a companhia europeia líder para África e para a América do Sul e tem a melhor revista de bordo, a UP Magazine. A TAP foi distinguida com três prémios nos World Travel Awards, votação online de profissionais do setor do Turismo e consumidores, ontem, na Gala europeia dos óscares do Turismo, em Atenas.

A TAP foi assim, mais uma vez, considerada a Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul, a Companhia Aérea da Europa Líder para África e a sua revista de bordo, a UP Magazine, foi reconhecida, pela quarta vez consecutiva, como Líder na Europa.

Instituídos em 1993, os World Travel Awards celebram nesta edição 25 anos, com o objetivo de recompensar e distinguir a excelência em todos os setores da indústria do Turismo. Hoje, são globalmente reconhecidos como a definitiva chancela de qualidade, com os vencedores a constituírem-se como a referência de excelência à qual todos os outros aspiram.