"Marcelfie": já pode tirar "selfies" com Marcelo sem estar ao lado dele

A aplicação é gratuita e está disponível a partir desta sexta-feira na Google Play Store

Paula Freitas Ferreira
 | foto Mosca Digital D.R.
 | foto Mosca Digital D.R.
 | foto Mosca Digital D.R.

A ideia surgiu há um mês, mas os resultados da pesquisa recente da Eurosondagem, segundo a qual 52% dos portugueses gostariam de tirar uma selfie com o Presidente Marcelo, acabou por justificar o timing de lançamento da "Marcelfie", uma aplicação para telemóvel que permite tirar fotografias com o Chefe de Estado. A app está disponível a partir desta sexta-feira na Play Store.

"Estamos até a fazer um favor ao Presidente. Segundo a sondagem, pelo menos mais 5 milhões de portugueses gostariam de pedir para tirar uma fotografia com Marcelo, por isso estamos a poupar-lhe trabalho", explica ao DN Manuel Soares de Oliveira, diretor da agência Mosca Digital, que lançou a aplicação gratuita, ainda só disponível para Android, apesar de já estar a ser criada a versão para iOS.

A agência gostaria de ter uma reação do próprio Marcelo Rebelo de Sousa, mas acredita que o Presidente irá gostar da brincadeira: "É um Presidente com sentido de humor", diz o diretor da Mosca Digital.

Por isso, e como sugere a agência, se quer "provocar a inveja dos seus amigos", baixe a app e fique com uma selfie como esta, onde aparece o Manuel Soares de Oliveira com o Presidente.