A tática do maior hedge fund do mundo para lucrar na bolsa

A Bridgewater tem aumentado a parada na aposta na descida das bolsas europeias. O fundador da gestora explicou quando comprar e vender ações.

A aposta do maior hedge fund do mundo na descida das bolsas europeias é cada vez maior. A Bridgewater tem aumentado a parada e leva já um valor de quase 18 mil milhões de euros para lucrar com eventuais descidas de algumas das maiores cotadas do Velho Continente, como a Siemens, Total ou o banco italiano Intesa Sanpaolo.

Leia mais em Dinheiro Vivo a sua marca de economia

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

Estou a torcer por Rio apesar do teimoso Rui

Meu Deus, eu, de esquerda, e só me faltava esta: sofrer pelo PSD... É um problema que se agrava. Antigamente confrontava-me com a fria ministra das Finanças, Manuela Ferreira Leite, e agora vejo a clarividente e humana comentadora Manuela Ferreira Leite... Pacheco Pereira, um herói na cruzada anti-Sócrates, a voz mais clarividente sobre a tragédia da troika passista... tornou-se uma bússola! Quanto não desejei que Rangel tivesse ganho a Passos naquele congresso trágico para o país?!... Pudesse eu escolher para líder a seguir a Rio, apostava tudo em Moreira da Silva ou José Eduardo Martins... O PSD tomou conta dos meus pesadelos! Precisarei de ajuda...?