CP dá mais dias para comprar bilhetes a preço de saldo

A compra de bilhetes em promoção passa a estar disponível até dia 20 de janeiro de 2018. CP disponibilizou mais 700 lugares

Na sequência de uma falha no site da CP devido ao grande afluxo de clientes que pretendiam comprar bilhetes de uma campanha lançada na sexta-feira, dia 5 de janeiro, a empresa decidiu estender o prazo de compra em cinco dias adicionais. Em causa, a venda de bilhetes a preço de saldo.

Em comunicado ao DN, a CP refere que "a compra dos bilhetes passa a estar disponível até 20 de janeiro de 2018", contrariamente ao inicial dia 15 de janeiro. Deste modo, muda também o período de realização de viagens: de 14 de janeiro até 19 de março (e não até 14 de março).

Aos 7740 lugares disponíveis na promoção, a empresa disponibiliza mais 700 em toda a rede Alfa e Intercidades a preços promocionais.

A CP sublinha ainda que uma vez que a venda dos bilhetes está disponível com 60 dias de antecedência em relação à data da viagem, "todos os dias são colocados à venda novos lugares com preços promocionais".

Até ontem, dia 8 de janeiro, já tinham sido vendidos cerca de 65% a 70% dos bilhetes em promoção. Na ligação Lisboa-Porto (com um custo a partir de 5 euros), esse valor encontra-se nos 80%.

Os bilhetes podem ser adquiridos através da Bilheteira Online, da app da CP, linha de atendimento, ou nas bilheteiras.

A campanha de descontos abrange vários destinos dos serviços de Longo Curso da CP, como Lisboa-Covilhã desde 3,50 euros, Lisboa-Guarda e Lisboa-Faro a partir de 4,5 euros, ou Lisboa-Braga e Lisboa-Guimarães desde 5, 50 euros.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG