Carlos Moedas inaugura "hub" de desenvolvimento em Lisboa

O novo centro de desenvolvimento tecnológico vai promover uma nova geração de jogos para a indústria online.

O presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, inaugurou esta quinta-feira em Lisboa um dos maiores centros de desenvolvimento tecnológico internacionais da Evolution, empresa líder mundial de software para jogo online.

Este novo centro de desenvolvimento tecnológico, situado na avenida 24 de Julho, vai promover uma unidade de desenvolvimento de software completa, destinada a criar uma nova geração de jogos para a indústria de jogo online.

"Acredito que existem dois mundos em Lisboa: o físico e o digital. A Evolution oferece a Lisboa a muito importante diversidade. Eu vejo essa oportunidade na cidade. A oportunidade de pensar de forma diferente. E nós faremos a diferença na forma como os jovens pensam sobre educação e outras áreas, impulsionando também o mercado para pensar de forma diferente.", disse Carlos Moedas na cerimónia de inauguração.

Até ao final de 2022, a Evolution pretende contratar 103 pessoas, um número que deverá crescer para 140 no final de 2023 e 150 até ao final do segundo trimestre de 2024.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG