Campanha de aniversário da CUF vence Grande Prémio de Marketing M&P

Diretora de marketing da CUF foi distinguida como 'Marketeer do Ano'. Campanha dos 70 anos foi composta por três fases, a última ainda decorre

A CUF conquistou cinco prémios nos Prémios de Marketing M&P 2015, entre eles o Grande Prémio atribuído pela Meios&Publicidade à campanha de comemoração dos 70 anos de vida, celebrados ao longo deste ano. A diretora de Marketing da José de Mello Saúde, Paula Brito Silva, foi considerada a "Marketeer do Ano". Os prestigiados prémios foram atribuídos no dia 18 de dezembro.

Nesta segunda edição dos Prémios de Marketing M&P estavam 32 categorias a concurso, integradas em sete grandes categorias: Sectores de Actividade, Meios, Relações Públicas, Responsabilidade Social, Eventos e Patrocínios, Mercados Internacionais e Inovação.

Além do Grande Prémio de Marketing , e da eleição de Paula Brito Silva, a CUF ganhou os Prémios Ouro nas categorias Saúde & Bem-estar e Meios/Imprensa, assim como o Prémio Prata em Campanha Multimeios/Integrada. Todos os prémios referem-se à campanha CUF 70 anos.

A José de Mello Saúde comemorou, em 2015, os 70 anos da CUF, e, com o objetivo de celebrar esta data, lançou uma campanha de publicidade em três vagas. O primeiro momento foi dedicado à Experiência da CUF na Saúde, no segundo foi abordado o presente, com a experiência dos especialistas que compõem o seu corpo médico e recentemente começou uma terceira fase com o tema da Inovação e do Futuro, que pretende comunicar o ADN inovador da CUF sem nunca esquecer a experiência dos últimos 70 anos.

Nesta terceira fase, que está a decorrer entre 11 de novembro e 11 de janeiro, são abordadas especialidades e tecnologias inovadoras que a CUF tem para oferecer a quem procura as suas unidades de Norte a Sul do País.

A campanha dos 70 anos da CUF é da responsabilidade da agência BAR Lisboa.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG