William já assinou pelo Bétis, falta entendimento com o Sporting

Médio deu o sim ao clube andaluz esta tarde, tendo rubricado um contrato de longa duração (cinco temporadas). Vai, ao que tudo indica, sair a bem de Alvalade apesar de ter rescindido com justa causa.

William Carvalho já é jogador do Bétis de Sevilha, o médio assinou na tarde desta quinta-feira depois de ter ponderado as várias propostas que tinha em mãos e de ter esperado até ao limite pela formalização do interesse do Mónaco de Leonardo Jardim... o que não aconteceu.

O DN sabe que o Sporting ultima os derradeiros detalhes com o Bétis de modo a que a transferência seja oficializada entre as três partes envolvidas para que o litígio entre William e o clube de Alvalade dê origem a uma saída limpa. Os leões pediam 25 milhões de euros para libertar o futebolista, mas terão aceito 17 milhões de euros mais variáveis.

William Carvalho vai ser o nono português a representar o Bétis depois de António Oliveira, Vital, Salvador Agra, Miguel Lopes, Calado, João Tomás, Ricardo e Nélson.

em atualização

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG