Valência oficializa contratação de Piccini

Defesa italiano ex-Sporting vai render 8,3 milhões de euros aos leões. Clube não revelou o nome... mas percebe-se pelas tatuagens

O Valência anunciou esta segunda-feira a contratação de Cristiano Piccini ao Sporting através das redes sociais esta segunda-feira. Para já, o clube espanhol colocou um vídeo num twitter a dizer bem-vindo onde se vê um jogador com a camisola do clube, mas sem revelar o nome. Contudo, percebe-se que é o italiano ex-Sporting devido à tatuagem que tem no pescoço e nas mãos.

Como DN noticiou no sábado, o defesa direito italiano está de regresso à Liga espanhola, onde representou o Bétis antes de se mudar para Alvalade. O Sporting vai receber 8,3 milhões de euros pela transferência relativos a 90% do passe do jogador.

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.