V. Guimarães goleou Desp. Aves. Veja aqui os golos

Os vimaranenses conquistaram a primeira vitória no campeonato e logo por 5-1, diante dos avenses treinados por Augusto Inácio.

O V. Guimarães alcançou este sábado a primeira vitória na I Liga ao ao fim de cinco jornadas. A equipa orientada por Ivo Vieira recebeu e venceu o Desp. Aves por 5-1.

Os vimaranenses abriram o marcador logo aos onze minutos com um golo de André Pereira, que aproveitou uma confusão na área dos avenses, que pouco depois (18') conseguiram restabelecer o empate através de Enzo Zidane, filho do antigo jogador e atual treinador do Real Madrid, que concluiu um cruzamento de Mohammadi.

Ainda antes do intervalo, o V. Guimarães quebrou a resistência da equipa treinada por Augusto Inácio, quando o defesa-central Tapsoba desviou na pequena área um canto de Lucas Evangelista.

O momento alto do jogo estava guardado para a segunda parte, quando Rochinha fez um bonito golo aos 69 minutos. Pepê, um minuto depois de ter entrado em campo, fez o 4-1, a concluir um contra-ataque conduzido por Falaye Sacko, mas o resultado só ficou fechado na última jogada da partida quando Alexandre Guedes finalizou um cruzamento de Rafa Soares.

Veja aqui os golos da partida:

Exclusivos