Tiago Fernandes: "Não há turbulência. A equipa está forte e motivada"

Treinador interino dos leões disse que à direção que estava pronto para assumir a equipa. E quer entrar a vencer o Santa Clara

Tiago Fernandes, treinador interino do Sporting que vai orientar a equipa este domingo frente ao Santa Clara, fez este sábado a antevisão da partida e falou da situação que o levou a aceitar provisoriamente o cargo na sequência do despedimento de José Peseiro.

"A direção do Sporting pediu-me para comandar a equipa neste próximo jogo. Como funcionário do clube há oito épocas, demonstrei total disponibilidade para ajudar o Sporting no que fosse preciso. Estou aqui para ajudar, com respeito por José Peseiro, com quem tive o prazer de trabalhar. Tinha de dar o meu contributo para ajudar este grande clube, que tudo merece. Disse à direção que estava preparado para ajudar naquilo que entendesse, como faço desde o primeiro dia", referiu Tiago Fernandes, que acrescentou: "Num grande clube há sempre grande ruído. O que nos deixa confiantes é a que a direção está a fazer tudo para dar o rumo certo ao nosso clube. Não há turbulência. A equipa está forte e motivada"

O treinador prometeu que os jogadores "vão deixar tudo em campo para conquistar os três pontos". "O Sporting é sempre favorito. Temos de saber o clube que representamos. O Santa Clara é bem organizado e orientado por um treinador que conheço. Tem pontos fortes e fracos, não vou aprofundar, e tudo fará para nos tirar pontos. Tem um fator extra motivacional, pois vencendo pode passar o Sporting. Mas nós temos muitos fatores que nos motivam", disse.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG