Coates regressa aos convocados do Sporting para o Jamor

O central uruguaio, que cumpriu castigo frente ao FC Porto na última jornada da I Liga, regressou esta sexta-feira aos convocados do Sporting para a final da Taça de Portugal, sábado, no Jamor.

O treinador holandês Marcel Keizer convocou 19 jogadores, deixando de fora o macedónio Stefan Ristovski e o colombiano Christian Borja, ambos castigados, e o argentino Rodrigo Battaglia, por lesão.

Por seu lado, os jovens Luís Maximiano, Thierry Correia e Miguel Luís estão na Polónia, já que foram convocados por Hélio Sousa para o Mundial de sub-20.

O Sporting defronta no sábado, a partir das 17.15, no Estádio Nacional, em Oeiras, o FC Porto, na final da Taça de Portugal.

- Lista dos 19 convocados:

Guarda-redes: Salin, Renan Ribeiro e Diogo Sousa.

Defesas: Bruno Gaspar, Tiago Illori, Coates, Jefferson, André Pinto, Mathieu e Acuña.

Médios: Gudelj, Doumbia, Wendell e Bruno Fernandes.

Avançados: Bas Dost, Luiz Phellyppe, Raphinha, Diaby e Jovane Cabral.

Exclusivos

Premium

Ferreira Fernandes

A angústia de um espanhol no momento do referendo

Fernando Rosales, vou começar a inventá-lo, nasceu em Saucelle, numa margem do rio Douro. Se fosse na outra, seria português. Assim, é espanhol. Prossigo a invenção, verdadeira: era garoto, os seus pais levaram-no de férias a Barcelona. Foram ver um parque. Logo ficou com um daqueles nomes que se transformam no trenó Rosebud das nossas vidas: Parque Güell. Na verdade, saberia só mais tarde, era Barcelona, toda ela.