Sporting venceu mas Keizer lamenta: "Podíamos ter criado e marcado mais"

Treinador leonino comentou esta sexta-feira a vitória do Sporting frente ao Nacional, na Madeira, lamentando a falta de eficácia no último passe

O Sporting bateu esta sexta-feira o Nacional na Madeira, por 1-0, mas no final do encontro o treinador do Marcel Keizer não era um homem inteiramente satisfeito.

"Foi uma vitória curta, mas podíamos ter feito mais. Criámos oportunidades, mas o último passe não foi bom o suficiente. Podíamos ter criado mais e marcado mais, mas ainda assim os rapazes estiveram bem. No futebol atual, ganhar é importante mas há que ganhar por mais golos", confessou o técnico holandês.

Questionado sobre o momento que a equipa atravessa, com oito vitórias seguidas e 11 jogos consecutivos sem perder em todas as competições, o holandês reconheceu uma época de altos e baixos. "A equipa tem tido bons e maus períodos esta época. Tem sido difícil para nós, com alguns problemas, mas temos praticado bom futebol", frisou.

Do outro lado, Costinha admitiu que o Nacional tem uma missão complicada pela frente para assegurar a permanência, mas mostrou-se esperançoso: "Ainda faltam 12 pontos. Temos que ter confiança naquilo que fazemos."

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.