Sporting tem uma nova modalidade. Leões apostam no surf

Clube leonino vai apostar na modalidade através de parcerias com escolas de surf.

O Sporting anunciou esta terça-feira, através do site oficial do clube, que vai passar a ter mais uma modalidade. Os leões vão apostar no surf e já estão abertas inscrições.

A Formação de Surf do Sporting CP irá acontecer na Praia de Carcavelos, em parceria com a Carcavelos Surf School e nas praias de São João de Caparica e Cabana do Pescador, em parceria com a Search School. A abertura está marcada para o próximo dia 8 de março e as vagas são limitadas, informou o clube.

Todos os interessados podem contactar o clube através do seguinte e-mail: surf@sporting.pt.

Há cerca de um ano, em abril de 2018, o clube leonino chegou a promover um dia de surf, em Carcavelos, destinado a pessoas a partir dos sete anos e para todos os níveis de surf, incluindo competidores. Agora decidiu mesmo entrar em força na modalidade através de parcerias com escolas ligadas ao surf.

Exclusivos

Premium

Alentejo

Clínicos gerais mantêm a urgência de pediatria aberta. "É como ir ao mecânico ali à igreja"

No hospital de Santiago do Cacém só há um pediatra no quadro e em idade de reforma. As urgências são asseguradas por este, um tarefeiro, clínicos gerais e médicos sem especialidade. Quando não estão, os doentes têm de fazer cem quilómetros para se dirigirem a outra unidade de saúde. O Alentejo é a região do país com menos pediatras, 38, segundo dados do ministério da Saúde, que desde o início do ano já gastou mais de 800 mil euros em tarefeiros para a pediatria.