Simões em recuperação: "Marcelo Rebelo de Sousa manifestou vontade em visitar-me"

Antiga glória do Benfica dá conta de "sucesso" da intervenção cirúrgica na sequência do assalto de que foi alvo em Cabo Verde

António Simões deu conta, em comunicado enviado às redações, de que foi um "sucesso" a intervenção cirúrgica à anca a que foi submetido em Lisboa na sequência do assalto de que foi alvo nos últimos dias do ano passado, em Cabo Verde.

A antiga glória do Benfica confessa ter-se sentido "particularmente honrado" com a vontade que o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, manifestou em visitar-lhe, "a breve trecho", na sua residência, enquanto decorrer o período de convalescença do histórico extremo internacional português.

Simoes sublinha a sua "lisonja por centenas de mensagens recebidas" e destaca os contactos de "Ferro Rodrigues, António Costa, Jorge Sampaio, Fernando Gomes e Pedro Proença".

E apesar de o assalto ter ocorrido em solo cabo-verdiano, reiterou o apego ao país, "ao seu povo tão hospitaleiro e generoso, às autoridades governativas e outras personalidades".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG