Sergio Ramos na derrocada com o Barcelona: "Vamos! Ainda nos marcam seis"

O capitão do Real Madrid foi apanhado pelas câmaras de televisão a tentar incentivar os seus colegas depois do Barcelona ter marcado o terceiro golo

A derrota caseira do Real Madrid na quarta-feira diante do Barcelona, por 3-0, que ditou a eliminação do clube madrileno da Taça do Rei, ainda está a dar que falar. Agora devido a um comentário feito pelo capitão Sergio Ramos que foi captado pelas câmaras de televisão.

Na altura em que Luis Suárez apontou o terceiro golo, de grande penalidade, aos 73 minutos, Ramos foi apanhado a dizer aos colegas de equipa: "Vamos! Ainda nos marcam seis."

No 100.º jogo de Ernesto Valverde ao comando do Barcelona, o uruguaio Luis Suárez inaugurou o marcador aos 50 minutos e fechou a contagem aos 73, de grande penalidade, depois de, pelo meio, aos 69', o francês Varane ter marcado na própria baliza.

Os catalães estão pela sexta vez consecutiva na final da Taça do Rei e procuram o quinto sucesso seguido e o 31.º da sua história: o adversário será o Valência ou o Bétis, que jogam nesta quinta-feira, depois do 2-2 em Sevilha.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG