Seleção de sub-21 vence na Bielorrússia

Um golo de Rafael Leão e outro de Dany Mota permitiu à equipa de Rui Jorge vencer em Minsk e assumir o comando do grupo 7 de apuramento para o Europeu.

A seleção nacional de sub-21 venceu esta terça-feira a Bielorrússia, por 2-0, em jogo de apuramento para o Campeonato da Europa realizado em Minsk.

A partida foi completamente dominada pela equipa de Rui Jorge, tendo durante a primeira parte desperdiçado várias oportunidades para marcar, sendo que numa delas Domingos Quina rematou ao poste.

No segundo tempo, o golo acabou por aparecer aos 68 minutos através de Rafael Leão, que aproveitou uma falha da defesa bielorrussa para abrir o marcador. E foi já em período de descontos que Dany Mota fixou o resultado em 2-0.

Com este resultado, Portugal assumiu o comando do grupo 7 de apuramento para o Euro 2021, com seis pontos.

Exclusivos

Premium

Livro

Antes delas... ninguém: mulheres que desafiaram o domínio masculino

As Primeiras - Pioneiras Portuguesas num Mundo de Homens é o livro com as biografias de 59 mulheres que se atreveram a entrar nas profissões só de homens. O DN desvenda-lhe aqui oito dessas histórias, da barrista Rosa Ramalho à calceteira Lurdes Baptista ou às 'Seis Marias' enfermeiras-paraqueditas, entre outras