Seferovic esteve com um pé fora mas foi convocado para o Bessa

Suíço beneficiou do quadro clínico de Jonas e Castillo, que não foram convocados. À Luz também não chegaram propostas aliciantes pelo dianteiro helvético, que deve ser suplente de Ferreyra frente ao Boavista

O avançado suíço Seferovic entrou nos convocados do Benfica para a visita ao Boavista, da segunda jornada da I Liga de futebol, substituindo o chileno Castillo, lesionado. O suíço esteve com um pé fora do Benfica, mas a falta de propostas firmes e os problemas clínicos de Jonas e Castillo e ainda o menor rendimento de Ferreyra alteraram os planos iniciais dos responsáveis encarnados.

Quanto a Castillo, o ponta de lança chileno sofreu, de acordo com o clube da Luz, uma microrrotura no gémeo interno da perna direita, na partida com o Fenerbahçe (1-1), da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

No boletim clínico continua o avançado brasileiro Jonas, com uma lesão nas costas, assim como o defesa nigeriano Ebuehi e o médio croata Krovinovic, a recuperarem de lesões nos joelhos.

Em relação à partida com o conjunto turco, nota apenas para a saída dos convocados do guarda-redes Bruno Varela, que na passada temporada ficou marcado pelo golo que sofreu na deslocação ao Bessa.

O Benfica e o Boavista defrontam-se neste sábado, às 19.00.

Lista de 20 convocados:

Guarda-redes: Svilar e Odysseas.

Defesas: André Almeida, Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Jardel e Yuri Ribeiro;

Médios: Fejsa, Alfa Semedo, Pizzi, Samaris, e Gedson.

Extremos e avançados: Cervi, Zivkovic, Salvio, Rafa, João Félix, Seferovic e Ferreyra.

Exclusivos