Salvio não viaja para os EUA e está a caminho do Boca

Extremo argentino está em negociações com o Boca Juniors. Bruno Lage convocou 27 jogadores para a International Champions Cup.

A comitiva do Benfica partiu esta segunda-feira rumo aos Estados Unidos, onde vai participar na International Champions Cup, com uma ausência de peso. Salvio não integrou o lote de convocados, o que indicia que o extremo argentino deverá mesmo deixar o Benfica, existindo neste momento negociações para o jogador ingressar no Boca Juniors.

De acordo com a imprensa argentina, as negociações entre Benfica e Boca foram reatadas nos últimsos dias, e a transferência deverá mesmo concretizar-se, com o emblema argentino a comprar 50% do passe do jogador.

Bruno Lage convocou 27 jogadores para a International Champions Cup, torneio onde o Benfica vai defrontar o Chivas no dia 20 (13.00 locais/21.00 em Portugal Continental); na madrugada de 24 para 25 (20.00/1.00 da manhã em Portugal Continental) joga com a Fiorentina e o AC Milan será o adversário de dia 28 (15.00/20.00 em Portugal Continental).

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Odysseas, Zlobin e Svilar;

Defesas: André Almeida, Ferro, Jardel, Rúben Dias, Nuno Tavares, Conti, João Ferreira, Grimaldo e Ebuehi;

Médios: Florentino, Pizzi, Fejsa, Chiquinho, Rafa, Samaris, Gabriel, Caio Lucas, Zivkovic, Cervi, Taarabt e Tiago Dantas;

Avançados: Raul de Tomas, Seferovic e Jota.

Pedro Álvaro renova até 2024

Depois de Nuno Tavares e Tiago Dantas, a SAD do Benfica anunciou esta segunda-feira a renovação do contrato de Pedro Álvaro. O jovem central, que se estreou na equipa principal no jogo de apresentação aos sócios, fica agora com uma cláusula de rescisão de 88 milhões de euros.

Chegou ao Benfica criança e no dia 10 de julho de 2019 cumpriu um dos seus sonhos ao somar os primeiros minutos ao serviço da equipa principal, em pleno Estádio da Luz. Na partida de apresentação aos sócios, diante do Anderlecht, o central de 19 anos foi uma das opções de Bruno Lage, tendo entrado em campo aos 86 minutos.

"Foi tudo muito rápido, eu vim para cá com 12 anos e passou tudo a correr. Há pouco tempo tive a oportunidade de realizar um sonho e foi excelente. Senti-me, acima de tudo, muito realizado, porque o Benfica é e sempre foi o clube do meu coração, qualquer criança que gosta do Benfica tem o sonho de poder um dia jogar no Estádio da Luz, então foi um dia excelente, entrei e estava mesmo feliz", confessou o defesa à BTV no momento da renovação.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG