Rui Vitória: "Gostei de tudo, fomos muito fortes em vários aspetos"

Treinador dos encarnados ficou satisfeito com a goleada frente ao Sp. Braga, por 6-2, e destacou que a equipa teve "alma à Benfica". "Sabemos o que estamos a fazer. Estamos a somar vitórias e pontos", realçou

Rui Vitória era um treinador satisfeito num fim da goleada imposta pelo Benfica ao Sp. Braga (6-2), o que faz com que os encarnados ultrapassem os bracarenses na tabela da I Liga. O técnico destacou que a equipa foi "forte" e realizou uma "exibição de grande categoria".

"Foi uma excelente partida da nossa parte, com os jogadores a saberem o que tínhamos de fazer para derrotar este excelente Sp. Braga. Foi uma exibição de grande categoria", afirmou Rui Vitória.

Salientando que a sua equipa foi "forte" e "soube muito bem quando atacar, como atacar e como defender", o treinador das águias salientou que o que se passou este domingo na Luz "não é a realidade do campeonato do Sp. Braga".

"Gostei de tudo, mas os dois golos sofridos não queríamos. No entanto, quem marca seis golos tem der condescendente com os jogadores, que tiveram uma alma tremenda. A equipa jogou solta e determinada. Tivemos alma à Benfica e começámos cedo a ir para uma grande exibição. Gostei, fomos muito fortes em vários aspetos", acrescentou.

O Benfica, que está numa "fase de retoma", como Rui Vitória tem dito nas últimas semanas, deve "continuar com os pés bem assentes na terra, porque tem trabalho pela frente", acrescentou o treinador.

"Ganhámos um jogo e sabemos o que estamos a fazer. Estamos a somar vitórias, pontos, e é isso que queremos. Agora é saborear a vitória, festejar com os jogadores e passar bem o Natal", frisou Rui Vitória que, continuando no tema natalício, acabou a desejar "um bom Natal a todos".

Exclusivos