Rúben Semedo. Depois da prisão vai assinar pelo Huesca

Defesa português já realizou testes médicos e deverá ser apresentado esta sexta-feira como reforço do clube espanhol que subiu de divisão por empréstimo do Villarreal

Rúben Semedo deixou a prisão na sexta-feira e prepara-se para iniciar uma nova aventura no futebol espanhol: o defesa-central português deverá ser cedido ao Huesca, clube da I Liga do país vizinho que subiu este ano de escalão. Esta quinta-feira, o futebolista já realizou os indispensáveis testes médicos e se tudo estiver dentro da normalidade vai assinar contrato e será apresentado esta sexta-feira, cedido pelo Villarreal, clube detentor do seu passe.

O jogador de 23 anos, com quem o Villarreal suspendeu o contrato até que se conclua o processo, foi acusado de tentativa de homicídio, agressão, sequestro, posse de arma ilícita, roubo com violência e ameaças, tendo saído em liberdade condicional na última sexta-feira após pagar uma fiança de 30 mil euros.

Ruben Semedo estava detido desde 19 de fevereiro último, por suspeitas de ter, juntamente com outras duas pessoas, sequestrado um homem, a quem, sob ameaça com uma pistola, retiraram as chaves do apartamento, de onde alegadamente furtaram dinheiro e objetos.

Exclusivos