Rúben Neves e Rui Patrício brilham no empate do Wolves com o Man. United

Red devils travados pela equipa de Nuno Espírito Santo na segunda jornada da Premier League.

O Manchester United foi ao campo do Wolverhampton empatar a um golo, tendo perdido a oportunidade de chegar ao primeiro lugar da Premier League, quando Rui Patrício defendeu uma grande penalidade do francês Paul Pogba, aos 68 minutos. Pogba falhou o quarto penálti desde o início da temporada passada na liga inglesa.

O Manchester United, depois de ter goleado o Chelsea por 4-0 na primeira jornada, iniciou a partida por cima e aos 27 minutos Anthony Martial marcou o quinquagésimo golo ao serviço da equipa treinada por Ole Gunnar Solskjaer. Mas o Wolves, que venceu os visitantes na liga e na Taça de Inglaterra em casa na temporada passada, surgiu com Adama Traore na ala na segunda parte e ganhou outra acutilância.

Aos 55 minutos, na sequência de um canto, Rúben Neves marcou um golo de se tirar o chapéu de fora da área, sem hipóteses para o guarda-redes David de Gea.

O resultado deixou o United com quatro pontos em dois jogos, enquanto o Wolves ainda está à procura da primeira vitória da temporada, tendo conquistado dois pontos em ourtos tantos empates.

Na próxima jornada o United recebe o Crystal Palace no sábado, enquanto o Wolves recebe o Burnley no domingo, após deslocação a Itália, onde enfrenta o Torino na primeira mão da play-off da Liga Europa.

Exclusivos