Roma de Paulo Fonseca vira resultado para vencer lanterna-vermelha SPAL

A Liga italiana é liderada pela octocampeã Juventus, que, este domingo, venceu na receção à Udinese, por 3-1, com dois golos de Ronaldo.

A Roma, orientada pelo português Paulo Fonseca, venceu, em casa, a SPAL, por 3-1, depois de ter estado em desvantagem, em jogo da 16.ª jornada da Liga italiana de futebol. Uma grande penalidade convertida por Petagna, aos 44 minutos, colocou a SPAL, última classificada da Serie A em vantagem, desfeita aos 53, com um golo de Pellegrini.

A Roma, que se isolou provisoriamente no quarto lugar, com três pontos de vantagem sobre o Cagliari, que tem menos um jogo, colocou-se em vantagem aos 66 minutos, na sequência de uma grande penalidade convertida por Perotti, aos 53, e ampliou-a aos 83, pelo arménio Mkhitaryan.

A Liga italiana é liderada pela octocampeã Juventus, que este domingo venceu na receção à Udinese, por 3-1, com dois golos do português Cristiano Ronaldo. A vitória na 16.ª jornada deixa a equipa de Turim na isolada na liderança, com 39 pontos, mais um do que o Inter Milão, que ainda hoje visita a Fiorentina.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG