Rodrigo, lembra-se? Pode estar a caminho do Real Madrid

Avançado hispano-brasileiro é um velho conhecido de Lopetegui e o Valência desconfia que o Real Madrid vai avançar para a sua contratação

Rodrigo, ex-jogador do Benfica que atualmente representa o Valência, pode acabar no Real Madrid. De acordo com o jornal AS, os responsáveis do Valência temem uma ofensiva do clube presidido por Florentino Pérez a qualquer momento, pois desconfiam que o treinador Julen Lopetegui pediu a sua contratação.

O avançado brasileiro que é internacional espanhol tem uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, mas caso apareça uma oferta na ordem dos 70/80 milhões, o Valência admite negociar.

Rodrigo é um velho conhecido de Julen Lopetegui, que trabalhou com o jogador dos tempos em que ambos coabitavam na equipa B do Real Madrid (o avançado transferiu-se depois para o Benfica em 2010 a troco de seis milhões de euros). E foi também pela mão do treinador que se sagrou o melhor marcador da seleção sub-21 espanhola na qualificação para o Europeu da categoria em 2013, torneio que os espanhóis viriam a vencer.

O avançado, que na época passada pelo Valência marcou 19 golos e fez sete assistências em 34 jogos, foi convocado para o Mundial da Rússia.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG