Residencial lisboeta onde Ronaldo viveu já não existe

O antigo edifício onde o capitão da seleção nacional viveu quando jogava nas camadas jovens do Sporting está em obras de remodelação.

A pensão onde Cristiano Ronaldo viveu quando se mudou da ilha da Madeira para Lisboa para jogar nas camadas jovens do Sporting já não existe.

O prédio antigo da Avenida Duque de Loulé, bem perto da praça Marquês de Pombal, onde estava instalada a residencial Dom José, está em obras de remodelação desde o início do ano para ali nascer uma moderna unidade hoteleira.

Em entrevista à TVI, cuja primeira parte é transmitida esta noite, o capitão da seleção nacional revelou o dia em que levou o filho Cristianinho àquela que foi a sua primeira casa em Lisboa.

"Tocou-me um pouco ver as mesmas pessoas que lá trabalhavam quando eu lá vivi. E lembro-me que nesse dia, fui eu, o meu filho e o Miguel Paixão, ao quarto onde eu vivi com ele. E o Cristianinho virou-se para mim e perguntou: "Pai, tu vivias aqui?" Ele não estava a acreditar. Eles pensam que tudo é fácil e cai do céu. E eu tento incutir isso ao meu filho", disse na entrevista.

Exclusivos