Raúl Jiménez salva Nuno Espírito Santo da derrota

O Wolverhampton, com cinco portugueses em campo, somou terceiro empate na Premier League. Tottenham perdeu pela primeira vez na época, em casa, com o Newcastle.

O Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, continua sem ganhar na Premier League e, este domingo, evitou mesmo a derrota diante do Burnley nos instantes finais, quando Raúl Jiménez marcou, de penálti, o golo que ditou o empate 1-1, em partida da 3.ª jornada.

A jogar em casa, os Wolves viram-se em desvantagem aos 13 minutos, quando Ashley Barnes marcou o golo que adiantou os visitantes. Com os portugueses Rui Patrício, Rúben Neves, João Moutinho (saiu aos 59 minutos), Diogo Jota e Pedro Neto (entrou aos 67'), a equipa mais portuguesa da Premier League conseguiu chegar ao empate nos instantes finais, num penálti marcado pelo ex-benfiquista Raúl Jiménez.

Outra surpresa deste domingo foi a derrota caseira do Tottenham, finalista vencido da última Liga dos Campeões, diante do Newcastle, por 1-0. O brasileiro Joelinton marcou o único golo da partida, que mantém os spurs com quatro pontos conquistados. Já os magpies somaram o primeiro triunfo da época, depois de ter sido derrotado nas duas primeiras rondas.

Exclusivos