PSG apanha susto, vence mas perde Mbappé

Os parisienses foram a Nimes vencer por 4-2, em jogo da 4.ª jornada da Liga francesa. Miguel Cardoso conquista primeira vitória no comando do Nantes

O Paris Saint-Germain foi este sábado ao campo do Nimes vencer por 4-2, em jogo da 4.ª jornada da Liga francesa, mas não se livrou de um susto, uma vez que depois de estar com uma vantagem de dois golos viu o adversário chegar ao empate, mas ainda foi a tempo de garantir o triunfo.

Ao intervalo os golos de Neymar e Di María, num canto direto, apontavam para um triunfo tranquilo da equipa de Thomas Tuchel, mas a verdade é que a equipa da casa conseguiu recuperar com um golo de Bobichon e um penálti transformado por Savanier.

Veja aqui o grande golo de Di María:

Contudo, aos 77 minutos, Mbappé voltou a colocar o PSG em vantagem, tendo Cavani confirmado o triunfo com um golo em cima do minuto 90. Pouco depois Mbappé foi expulso, privando assim os parisienses do seu avançado para o próximo jogo.

Nos outros jogos do dia, destaque para o Nantes de Miguel Cardoso, que conquistou a primeira vitória na Liga francesa, em Estrasburgo, por 3-2.

Resultados da 4.ª jornada:
Lyon -Nice, 0-1
Nimes-PSG, 2-4

Outros jogos de hoje:
Dijon-Caen, 0-2
Guingamp-Toulouse, 1-2
Estrasburgo-Nantes, 2-3
Angers-Lille, 1-0
Reims-Montpellier. 0-1

Este domingo:
Saint Etienne-Amiens
Rennes-Bordéus
Mónaco-Marselha

Veja aqui a classificação atualizada da Ligue 1.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG