Pré-época arrancou no FC Porto... e com Casillas

Guarda-redes espanhol que sofreu um enfarte do miocárdio apresentou-se ao trabalho. Mas o seu futuro ainda é uma incógnita.

A equipa do FC Porto regressou esta segunda-feira ao trabalho, com a principal novidade a residir na presença do guarda-redes Iker Casillas, que foi dos primeiros a chegar ao centro de treinos do Olival. E fez questão de do anunciar ao mundo no Twitter.

O guardião portista sofreu um enfarte do miocárdio no passado mês de maio e, ao que tudo indica, deverá colocar um ponto final na carreira. Mas para já nada ainda é oficial e o guardião espanhol apresentou-se normalmente no primeiro dia de trabalho dos dragões.

No regresso estiveram presentes 22 jogadores: Casillas, Vaná, Mbaye, Diogo Costa, Tomás Esteves, Manafá, Diogo Leite, Diogo Queirós, Pepe, Alex Telles, Loum, Bruno Costa, Óliver Torres, Otávio, Baró, Sérgio Oliveira, Galeno, André Pereira, Soares, Fernando Andrade, Corona e Fábio Silva. Ausentes estão Danilo Pereira, João Pedro, Aboubakar e Marius, assim como os futebolistas que estão em competição pelas respetivas seleções.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG