Pepe e Marega com processos disciplinares por causa do clássico
O Conselho de Disciplina instaurou processos por alegada agressão dos jogadores do FC Porto ao benfiquista Taarabt, no jogo da 20.ª jornada da I Liga.
José Manuel Meirim, presidente do Conselho de Disciplina, decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores Pepe e Marega na sequência de queixas apresentadas pelo Benfica por alegadas agressões destes jogadores a Taarabt, durante a primeira parte do clássico que opôs os encarnados ao FC Porto, no Estádio do Dragão, no dia 8 de fevereiro.
De acordo com o comunicado da Federação Portuguesa de Futebol foram instaurados processos sumários aos dois jogadores do FC Porto, que seguiram para a Comissão de Instrutores da Liga, que vai agora analisar os lances em causa e, eventualmente, ouvir os intervenientes, nomeadamente o árbitro Artur Soares Dias.
Recorde-se que esse FC Porto-Benfica da 20.ª jornada, terminou com a vitória da equipa de Sérgio Conceição por 3-2.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.