Patrícia Mamona foi treinar com os Sub-19 e mostrou ser boa de bola

Equipa jovem de Portugal prepara o Europeu na Arménia

Patrícia Mamona apareceu de surpresa no treino da Seleção de sub-19, que prepara a participação no europeu. Os sub-19, que vão começar a defesa do título continental num grupo que inclui Itália, Espanha e Arménia, tiveram a companhia da recordista nacional de triplo salto, que se juntou aos trabalhos sob as ordens de Filipe Ramos.

A campeã europeia de triplo salto em 2016 mostrou que sabe mais do que dar uns toques na bola.

Esta é a terceira visita ilustre que a seleção jovem recebe em poucos dias, depois de Cristiano Ronaldo e Francis Obikwelu - o capitão português está a treinar com o velocista. Agora foi avez de Patrícia Mamona.

Exclusivos

Premium

EUA

Elizabeth Warren tem um plano

Donald Trump continua com níveis baixos de aprovação nacional, mas capacidade muito elevada de manter a fidelidade republicana. A oportunidade para travar a reeleição do mais bizarro presidente que a história recente da América revelou existe: entre 55% e 60% dos eleitores garantem que Trump não merece segundo mandato. A chave está em saber se os democratas vão ser capazes de mobilizar para as urnas essa maioria anti-Trump que, para já, é só virtual. Em tempos normais, o centrismo experiente de Joe Biden seria a escolha mais avisada. Mas os EUA não vivem tempos normais. Kennedy apontou para a Lua e alimentava o "sonho americano". Obama oferecia a garantia de que ainda era possível acreditar nisso (yes we can). Elizabeth Warren pode não ter ambições tão inspiradoras - mas tem um plano. E esse plano da senadora corajosa e frontal do Massachusetts pode mesmo ser a maior ameaça a Donald Trump.