Palestra de Unai Emery foi cancelada devido a reações negativas dos alunos

Treinador está a ser muito contestado ao serviço do Arsenal.

Unai Emery, treinador do Arsenal, adversário do Vitória de Guimarães na Liga Europa de futebol, tinha uma palestra marcada numa universidade em Londres, mas foi informado que a conversa já não ia acontecer... porque as reações tinham sido muito negativas.

"É com muito arrependimento que informamos que já não podemos manter a apresentação de Unai Emery aos estudantes na sexta-feira", informou esta quarta-feira a University Campus of Football Business (UCFB), explicando que houve "numerosas reações negativas direcionadas ao senhor Emery quando o seu convite foi anunciado".

O treinador espanhol tem vindo a ser contestado pelos adeptos do Arsenal, que não vence há seis jogos, temndo já sido apontado ao lugar, o português Nuno Espírito Santo do Wolves. Os gunners ocupam o oitavo lugar da Liga inglesa, com 18 pontos, tendo empatado no último sábado em casa frente ao Southampton (2-2).

Na Liga Europa, os londrinos lideram o grupo F, com 10 pontos, mais quatro do que os alemães do Eintracht Frankfurt e os belgas do Standard Liège. O Vitória de Guimarães é quarto classificado, com um ponto.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG