Oficial: Manchester United já tem treinador para a nova época

Ole Gunnar Solskjær passou de interino a treinador principal, tendo assinado um contrato válido para as próximas três temporadas

O Manchester United anunciou esta quinta-feira que o treinador interino Ole Gunnar Solskjær vai passar a assumir o cargo de forma definitiva, tendo assinado contrato válido para as próximasss três temporadas.

Opção da administração dos red devils para substituir José Mourinho, começou a trabalhar a 19 de dezembro do ano passado, tendo vencido os primeiros oito jogos no cargo, tendo um registo de 14 vitórias, dois empates e três derrotas em 19 jogos à frente da equipa de Old Trafford. Nenhuma outra equipa na liga inglesa fez mais pontos desde a chegada do antigo avançado norueguês.

Solskjær foi jogador do Manchester United entre 1996 e 2007, tendo apontado 125 golos em 366 partidas ao serviço do clube, orientado a equipa de reservas até ao final de 2010. "Este é o emprego que eu sempre sonhei e estou entusiasmado pela oportunidade de liderar a equipa a longo prazo", afirmou o treinador de 46 anos, em declarações reproduzidas pelo site oficial do emblema inglês.

Exclusivos

Premium

Legionela

Maioria das vítimas quer "alguma justiça" e indemnização do Estado

Cinco anos depois do surto de legionela que matou 12 pessoas e infetou mais de 400, em Vila Franca de Xira, a maioria das vítimas reclama por indemnização. "Queremos que se faça alguma justiça, porque nunca será completa", defende a associação das vítimas, no dia em que começa a fase de instrução do processo, no tribunal de Loures, que contempla apenas 73 casos.