O suspeito jantar que aponta Mourinho ao Arsenal
Treinador reuniu-se com o homem forte do futebol dos gunners. Clube não está satisfeito com o trabalho de Unai Emery e vê no Special One o substituto ideal.
As notícias não são de agora, mas a história contada este domingo pelo Sunday Times vem reforçar a teoria de que José Mourinho pode estar muito perto de voltar ao ativo. O alegado destino é o Arsenal, de Londres, cidade onde o treinador português reside.
Relacionados
Segundo a edição de domingo do The Times, José Mourinho jantou na semana passada com Raul Sanllehi, o homem forte do futebol do Arsenal. Os gunners estão descontentes com o trabalho do espanhol Unai Emery, pois apesar do forte investimento feito na equipa do futebol, os resultados não os esperados. A equipa londrina é atualmente quinta classificada da liga inglesa e está há três jogos sem vencer - neste sábado empatou em casa com o Wolverhampton de Nuno Espírito Santo.
Ainda de acordo com o The Sunday Times, Mourinho terá ficado impressionado com o projeto que lhe foi apresentado, e com os jogadores que eventualmente poderá ter à sua disposição, entres Aubameyang, Lacazette e Pépé.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
O treinador português está sem clube desde dezembro, mês em que deixou o Manchester United na sequência dos maus resultados que a equipa vinha apresentando. Desde então, José Mourinho dedicou-se aos comentários de jogos de futebol e hoje integra a equipa da Sky Sports.
Nos últimos meses, o técnico de Setúbal foi apontado a vários clubes, do Dortmund ao Real Madrid, passando pelo Sporting e Olympique de Lyon. Mas a verdade é que continua sem clube, situação que de acordo com o semanário inglês pode ser alterada em breve, com o regresso à Premier League, onde já treinou o Chelsea e o Manchester United. Mas desta vez o destino pode ser o Arsenal.