Casa de Nélson Semedo assaltada em dia de jogo com o Real Madrid

Lateral português do Barcelona é a mais recente vítima deste tipo de crime

A casa de Nélson Semedo em Barcelona foi assaltada esta quarta-feira, horas antes do jogo entre o Barcelona e o Real Madrid.

Segundo a Cadena Ser, o assalto aconteceu ao início da tarde. Ainda não se sabe se o jogador ou a família estavam em casa na hora do crime.

Este é apenas mais um caso de assaltos a residências de jogadores em Espanha. Em outubro a polícia espanhola desmantelou uma rede criminosa que se dedicava a assaltos de casas de futebolistas. Já foram vítimas deste tipo de crime Zinedine Zidane, Casemiro, Isco, Benzema, Lucas Vázquez ou Álvaro Morata, mas também Piqué, Jordi Alba ou Kevin Pribce Boateng (quando jogava no Barça).

William Carvalho, o português que joga no Bétis também já foi alvo de um assalto em Sevilha.

Em Portugal não é muito frequente este tipo de crime, embora na semana passada tenha sido notícia o assalto a casa de Otávio, jogador do FC Porto, durante o jogo dos dragões com o Feynoord.

Em Itália no mês passado, Marchisio e a mulher não ganharam para o susto quando quatro indivíduos armados o abordaram quando saía de casa, na terça-feira. O jogador italiano, que este época anunciou o adeus aos relvados, anunciou nas redes sociais que foi obrigado a entrar em casa sob ameaça de uma arma de fogo pelos ladrões que assaltaram a casa, que fica na cidade de Vinovo, nos arredores de Turim, levando dinheiro e joias.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG