Mulher que acusa Neymar de violação entregou imagens à polícia

De acordo com a queixa apresentada pela alegada vítima, a violação decorreu no dia 15 de maio.

A mulher que acusa Neymar de violação entregou um dossier que diz conter imagens e documentos que não constam do boletim de ocorrência registado na última sexta-feira. Segundo oUOL Esporte, a maior parte das provas já foi entregue à Polícia Civil de São Paulo.

Neymar viu este fim de semana o seu nome ser envolvido num escândalo de violação. De acordo com a queixa apresentada pela alegada vítima, a violação terá decorrido no dia 15 de maio.

A acusação foi apresentada às autoridades brasileiras e levou o jogador do PSG a reagir nas redes sociais. O internacional brasileiro gravou um vídeo onde denuncia o caso e nega ter violado a jovem em questão, tendo mesmo mostrado todas as mensagens trocadas entre ambos, incluindo as de cariz sexual. Mensagens essas que continuaram no dia 16 de maio, dia posterior à alegada violação.

Entretanto, a família da jovem diz-se surpreendida com tudo o que está a acontecer. "Não creio que ela fizesse isso, não acho que ela fosse inventar uma história dessas", disse a mãe à TV Globo. E quando confrontada com acusação de Neymar, que acusa a jovem de tentativa de extorsão, respondeu. "Sangue de Jesus. Estou surpreendida agora com essa história. Meu Deus..."

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG