Mulher invadiu final da Liga dos Campeões para promover site para adultos

Modelo é namorada do russo Vitaly Zdorovetskiy, que no Mundial de 2014 protagonizou um momento semelhante.

Passavam 19 minutos desde o início da final da Liga dos Campeões quando a modelo e atriz Kinsey Wolanski, de 22 anos, invadiu o relvado do Wanda Metropolitano, em Madrid, vestida com um fato de banho preto. Na parte da frente podia ler-se "Vitaly Uncensored", o nome de um site de conteúdo para adultos.

A mulher que invadiu o confronto entre o Liverpool e o Tottenham é namorada do russo Vitaly Zdorovetskiy, que controla o site "Vitaly Uncensored".

Em 2014, o russo protagonizou um momento semelhante, ao invadir o jogo entre a Alemanha e a Argentina, no Mundial que decorreu no Brasil. Após entrar no relvado, o homem tentou beijar o jogador alemão Howades, tendo sido retirado de dentro das quatro linhas pelos seguranças.

Depois desse episódio, Vitaly Zdorovetskiy, que filmou e publicou toda a preparação da invasão na internet, ficou impedido de entrar em recintos desportivos.

Pouco tempo depois de Kinsey Wolanski ser escoltada para fora do relvado pelos seguranças, o russo fez uma publicação nas redes sociais, confirmando que a protagonista é a sua namorada.

Após a invasão, a partida prosseguiu normalmente no Wanda Metropolitano, tendo acabado com a vitória do Liverpool sobre o Tottenham por 2-0.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG