Moreirense sobe ao sexto lugar da I Liga, ao vencer em Chaves

Estreia pouco feliz de Tiago Fernandes no comando dos flavienses, que perderam com a equipa de Moreira de Cónegos, por 2-1, e mantêm último lugar da I Liga.

O Moreirense ascendeu este sábado, provisoriamente, ao sexto lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 2-1 no campo do lanterna-vermelha Desportivo de Chaves, em encontro da 13.ª jornada.

Loum, aos 60 minutos, e João Aurélio, aos 75, apontaram os tentos do 'onze' de Ivo Vieira, enquanto Niltinho marcou, aos 77, o golo dos locais, que falharam um penálti, aos 22, por Bressan, na estreia do treinador Tiago Fernandes.

O conjunto de Moreira de Cónegos, derrotado nas duas últimas rondas, passou a somar 19 pontos, enquanto os flavienses, que sofreram o sétimo desaire consecutivo, após o 2-2 com o Benfica, à sexta ronda, mantiveram-se com sete, no último lugar.

FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves.

Desportivo de Chaves -- Moreirense, 1-2.

Marcadores: 0-1, Loum, 60 minutos; 0-2, João Aurélio, 75; 1-2, Niltinho, 77.

Equipas:

Desportivo de Chaves: Ricardo, Paulinho, Hugo Basto, Marcão, Luís Martins (Djavan, 69), Eustáquio, Bressan (Faissal, 61), Ghazaryan, Perdigão (Mika, 69), Niltinho e William.

Treinador: Tiago Fernandes.

Moreirense: Jhonatan, João Aurélio, Abarhoun, Halliche, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho (Neto, 90+4), Arsénio, Bilel (Nenê, 72) e Heriberto (Bruno, 90).

Treinador: Ivo Vieira.

Árbitro: Rui Costa (AF Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Aurélio (21) e Bilel (36).

Exclusivos