Messi, o 50.º hat trick, uma assistência e a reviravolta em Sevilha (Com vídeo)

Argentino foi a figura maior no encontro entre os sevilhanos e o Barcelona, que os catalães venceram por 4-2 depois de terem estado a perder por 2-1. Veja os três grandes golos (e a assistência) de Messi

Lionel Messi apareceu mais uma vez no seu melhor, este sábado, na vitória do Barcelona no sempre complicado campo do Sevilha, por 4-2. Com três grandes golos e uma assistência, o argentino foi o principal responsável pela vitória dos catalães, que estiveram a perder por 2-1.

André Silva começou no banco e não somou qualquer minuto, mas viu a tarde começar bem para os sevilhanos, quando o experiente Navas colocou a equipa da casa a vencer, aos 22'. No entanto, o espetáculo de Messi começaria menos de cinco minutos depois quando, após cruzamento da esquerda, o jogador do Barcelona, num remate em volley, empatou o encontro.

No entanto, o Sevilha não desmoralizou e voltaria a colocar-se na frente do marcador, com um golo de Mercado a poucos minutos do intervalo. A vantagem sevilhana ainda durou cerca de 20 minutos na segunda parte (Nélson Semedo saiu ao intervalo), até Messi empatar o jogo aos 67, com um remate muito colocado.

O vencedor do encontro apenas de decidiu nos minutos finais, quando a bola sobrou para Messi, à entrada da pequena área. Com o hat trick número 50 da carreira a poucos metros, o 10 do Barcelona picou a bola por cima de Vaclik, completando a reviravolta.

Aos 90+3', a bola voltaria a sobrevoar o guarda-redes checo e a entrar na baliza do Sevilha, quando Suárez, após assistência de Messi, fez com classe o 4-2.

O Barcelona lidera a Liga espanhola com 47 pontos, mais dez que Atlético Madrid e sete à frente de Real Madrid, que têm menos um jogo. O Sevilha é quinto, com 37 pontos, e pode ser alcançado pelo Alavés, ficar em igualdade com a Real Sociedad e ver a aproximação do rival Bétis.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG