Luís Santos, técnico de equipamentos do Benfica, morre aos 53 anos

O técnico de equipamentos estava no Benfica há mais de 30 anos. Morreu aos 53 anos, vítima de uma "doença grave", disse o clube.

O técnico de equipamentos do Benfica, Luís Santos, morreu esta quinta-feira, aos 53 anos, vítima de uma "doença grave", informou o clube da I Liga portuguesa de futebol.

"Profissional exemplar, benfiquista de coração, a partida de Luís Santos, aos 53 anos, é uma perda sentida pelo clube, que, neste momento de dor, expressa as mais profundas condolências a familiares e amigos", escreveu o clube lisboeta, na página oficial na Internet.

O técnico de equipamentos, que lutava contra a doença desde o início do ano, pertencia aos quadros dos 'encarnados' há mais de 30 anos, sendo que o último jogo em que esteve presente foi no 'clássico' com o FC Porto, no Estádio do 'Dragão', em fevereiro último, que terminou com a vitória (3-2) do atual campeão nacional.

Pizzi, numa recente gala do Benfica, fez questão de deixar uma mensagem para Luís Santos, numa altura em que já se sabia do seu estado de sáude. "Quero deixar uma palavra ao Luís Santos, que está a passar por problemas de saúde. É uma pessoa muito importante para nós e que nos dá condições para trabalhar", disse o médio, na altura.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG