Lema gostaria de defrontar a Juventus com Cristiano Ronaldo

O defesa-central considera o campeão italiano um excelente adversário para o Benfica "medir o seu valor" nesta altura da pré-temporada

Cristián Lema admitiu esta sexta-feira que gostaria de enfrentar Cristiano Ronaldo no jogo deste sábado (18.05), em New Jersey, no Estados Unidos, entre o Benfica e a Juventus, a contar para a International Champions Cup. Contudo, o internacional português não vai alinhar por ainda estar de férias.

"É sempre bom defrontar jogadores desse nível. Mas independentemente de ele não jogar, a Juventus é um grande adversário para medirmos o nosso valor, para saber como estamos", adiantou o defesa-central argentino que, apesar de ser um jogo de pré-época, "é muito importante" para a equipa de Rui Vitória.

"A confiança é alta, tendo em conta os jogos que temos feito", assumiu, frisando que o Benfica "tem de encarar este jogo com seriedade, tal como os anteriores". "Estivemos à altura e queremos terminar este estágio com um bom jogo, para depois encerrar a pré-temporada com o jogo que será disputado já em Portugal [com o Lyon]", acrescentou, deixando desde logo a certeza de que o plantel do Benfica está "com vontade de começar" os jogos a doer.

O primeiro jogo oficial da temporada é como Fenerbahçe, no Estádio da Luz, a 7 de agosto, a contar para a 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, para o qual Lema parece estar otimista. "O que temos feito até aqui tem sido bom. O grupo está unido e vamos enfrentar competições importantes, às quais queremos chegar da melhor forma", sublinhou.

A nível pessoal, Lema lembrou que veio de outro tipo de futebol, na Argentina, pelo que está "a aprender". "Para os colegas talvez seja mais fácil encaixar na forma de jogar, mas estou aqui para aprender, e os minutos que joguei serviram para isso", finalizou o jogador de 28 anos, contratado ao Belgrano.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG