Juventus quer Haaland, o avançado que marcou nove golos num só jogo

A equipa de Cristiano Ronaldo já terá chegado a um acordo com o representante do jogador. Transferência do avançado norueguês do RB Salzburgo pode custar 30 milhões de euros.

O futuro de Erling Braut Haaland, um dos jogadores mais pretendidos da atualidade, deverá ser a Juventus. O avançado norueguês do RB Salzburgo, de 19 anos, que é pretendido por vários emblemas europeus, já terá mesmo um acordo com a equipa de Cristiano Ronaldo, segundo informam nesta terça-feira os jornais italianos Gazzetta dello Sport e Corriere dello Sport.

A pedido do treinador Maurizio Sarri, os responsáveis da Juventus colocaram-se em campo nas últimas semanas para ultrapassar a concorrência. E já terão um acordo com o empresário do atacante, Mino Raiola, que agora irá tratar do negócio com o RB Salzburgo. Em cima da mesa estará uma proposta de 30 milhões de euros.

Haaland é um dos jogadores mais cobiçados da atualidade. No verão, durante o Mundial de sub-20, deu nas vistas ao apontar nove golos num jogo diante das Honduras. E nesta temporada já leva 28 golos marcados, sendo que oito foram apontados na Liga dos Campeões.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG