Seis meses de Ronaldo. Juve quer adeptos a escolher as melhores fotos

"Há seis meses juntos", destacou o clube italiano nas redes sociais, partilhando várias fotografias do avançado português. Desde que chegou a Turim, CR7 realizou 24 jogos e marcou 15 golos.

Ainda só passaram seis meses desde o dia em que Cristiano Ronaldo assinou pela Juventus, mas o clube de Turim não quis deixar passar a data em claro e assinalou-a nas redes sociais, partilhando um conjunto de fotografias do avançado português para os adeptos escolherem a melhor.

Desde que chegou à Juventus, Ronaldo já realizou 24 jogos pelo atual líder do campeonato italiano e apontou um total de 15 golos - 14 na Liga italiana e um na Liga dos Campeões.

Depois de nove anos a defender a camisola do Real Madrid, Ronaldo decidiu este verão mudar de ares e assinou pelo crónico campeão italiano, a troco de 100 milhões de euros (pagos em duas prestações) e mais 12 milhões de custos adicionais e outra verba relacionada com o mecanismo de solidariedade.

No dia 10 de julho, a confirmação da transferência foi inicialmente comunicada pelo Real Madrid, através do seu site oficial. "O Real Madrid CF comunica que, de acordo com a vontade e pedido expressos pelo jogador Cristiano Ronaldo, concordou a sua transferência para a Juventus FC", podia ler-se.

Também em declarações ao site do Real Madrid, no mesmo dia, Ronaldo escreveu uma carta de despedida, agradecendo ao clube.

"Creio ter chegado o momento de abrir uma nova etapa na minha vida e por isso pedi ao clube que aceitasse a transferência [...] Sinto que assim seja e peço a todos, especialmente aos nossos adeptos, que por favor entendam".

"O Real Madrid conquistou o meu coração, o da minha família, e por isso mais do que nunca, quero agradecer ao clube, ao presidente, aos diretores, companheiros, treinadores, médicos, fisioterapeutas e trabalhadores incríveis que fazem com tudo funcione bem".

"Após muita reflexão sei que chegou o momento de um novo ciclo. Vou com a esta camisola, este emblema e o Santiago Bernabéu continuará como algo meu esteja onde estiver".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG