Jorge Mendes: "Ronaldo vai bater a marca de golos de Pelé"

Lenda brasileira marcou 767 golos em jogos oficiais, segundo várias estatísticas, mas agente do internacional português crê que Cristiano Ronaldo vai superar essa marca

Dois dias depois de Cristiano Ronaldo ter chegado aos 700 golos, o seu agente, Jorge Mendes, disse ao Tuttosport que acredita que o internacional português vai bater a marca de Pelé, a quem são creditados 767 golos em jogos oficiais.

"Ele é o melhor de sempre e, com a camisola da Juventus, o melhor ainda está para vir. Vão ver que ele vai bater a marca de golos de Pelé", afirmou o líder da Gestifute.

"Os números não mentem e mostram a forma superior como Cristiano Ronaldo bate todos os recordes, que o elevam à categoria de melhor jogador da história do futebol. E por larga margem, por tudo aquilo que conquistou ao serviço de diferentes clubes, em Inglaterra, Espanha, agora em Itália e ao serviço da Seleção Nacional. Com Ronaldo, Portugal jogou três finais e ganhou duas", acrescentou o empresário.

O número de golos de Pelé está envolto em grande polémica, pois o próprio defende ter apontado 1283 golos, marca que inclusivamente está registada no livro dos recordes do Guinness.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG