João Félix apresentou-se ao trabalho e distribuiu autógrafos

O avançado viajou para estágio com a equipa, esta segunda-feira de manhã fará o primeiro treino e ao meio-dia será apresentado oficialmente.

João Félix já se apresentou ao trabalho no Atlético de Madrid, tendo este domingo rumado com a equipa treinada por Diego Simeone para Los Ángeles de San Rafael, localidade próxima da capital espanhola onde esta segunda-feira de manhã faz o primeiro treino do estágio de pré-temporada.

Antes da partida, o avançado português já deu os primeiros autógrafos aos adeptos colchoneros que se deslocaram ao centro de treinos da equipa em Majadahonda para assistirem à partida da equipa.

João Félix está a despertar um enorme interesse junto dos adeptos do Atlético, afinal tornou-se este verão o jogador mais caro de sempre do clube, que pagou ao Benfica 126 milhões de euros para ter o avançado de 19 anos.

O internacional português, que vai usar a camisola número 9 que na época passada pertencia ao francês Antoine Griezmann, será apresentado oficialmente esta segunda-feira, ao meio-dia, como nova estrela da equipa, no auditório do Estádio Wanda Metropolitano.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG