Yaya Touré fez exames médicos em Londres. Não se sabe é para que clube

Médio costa-marfinense está sem clube depois de ter terminado contrato com o Manchester City. Empresário garante apenas que não serão os londrinos West Ham e Crystal Palace

O médio costa-marfinense Yaya Touré, desempregado depois de terminar contrato com o Manchester City no final de junho, está perto de assinar por um novo clube, após ter "passado em exames médicos em Londres", publicou o seu agente, Dimiry Seluk, no Twitter.

Sem adiantar o nome do novo clube, o empresário garantiu apenas que não será nos londrinos West Ham e Crystal Palace. "West Ham não é, a 100%. Yaya é um campeão. O último lugar não é para ele", escreveu, referindo-se à posição que os hammers ocupam na liga inglesa.

"Crystal Palace não é, a 100%. Roy Hodgson disse desconhecer quando os seus jogadores fazem anos. Como é que o Yaya iria para lá?", acrescentou, bem-disposto, colocando a hiperligação de uma notícia de 2014 do Daily Star em que o treinador inglês comentava a alegada insatisfação de Yaya Touré por o Manchester City não lhe ter desejado um feliz 31.º aniversário.

Segundo o jornal britânico Daily Express, o veterano jogador de 35 anos está nas cogitações de Arsenal, Chelsea, Tottenham e dos gregos do Olympiakos, clube que o centrocampista africano representou em 2005/06. A confirmar-se o regresso ao Pireu, seria um reforço de peso para o treinador português Pedro Martins.

Ler mais