William anunciado de forma insólita como reforço do Bétis

O médio português deixa o Sporting, após cinco temporadas completas na equipa principal.

O Bétis de Sevilha publicou na rede social Twitter uma imagem retirada de um livro do Wally, e convidou os seus seguidores a procurarem aquele que seria o novo reforço da equipa sevilhana. Um olhar mais atento permite encontrar o português William Carvalho com um barrete verde e branco na foto.

Conforme já havia avançado o DN, o jogador deixa Alvalade por 16 milhões de euros mais quatro mediante objetivos. A duração do seu vínculo será de cinco temporadas.

William Carvalho tinha sido um dos atletas que havia rescindido unilateralmente com o clube de Alvalade, após os incidentes ocorridos no final da época passada na Academia de Alcochete. Apesar de tal facto, Sporting e Bétis chegaram a acordo para a transferência do atleta.

O médio, que esteve recentemente no Mundial de futebol 2018, chegou a Alvalade para jogar nos sub-14 e cumpriu as várias etapas de formação até chegar à equipa principal. Pelo meio representou, a título de empréstimo, Fátima e Cercle Brugge da Bélgica.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.