West Ham na frente da corrida por André Gomes mas já só tem pouco mais de 24 horas

Médio está na porta de saída do Barcelona. Clube londrino é o que está melhor posicionado em contratá-lo, mas o mercado de transferências em Inglaterra encerra esta quinta-feira

André Gomes está de malas aviadas do Barcelona e, enquanto recupera de uma lesão sofrida na digressão pelos Estados Unidos, o West Ham é o clube melhor posicionado para o receber, estando já a decorrer negociações entre catalães e londrinos.

No entanto, os hammers correm contra o tempo, uma vez que o mercado de transferências em Inglaterra encerra esta quinta-feira, o que tem provocado um autêntico contrarrelógio das mesas negociais. Segundo o Mundo Deportivo, até poderá haver fumo branco já esta quarta-feira.

Segundo algumas publicações de Inglaterra e Espanha, a operação poderá envolver outro português, Domingos Quina, recém-coroado campeão europeu de sub-19 e jogador dos quadros do West Ham.

Se a transferência não se concretizar, a alternativa para o internacional português de 25 anos passa pelo regresso ao Valência, clube que representou entre 2014 e 2016.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

"Gilets jaunes": se querem a globalização, alguma coisa tem de ser feita

Há muito que existe um problema no mundo ocidental que precisa de uma solução. A globalização e o desenvolvimento dos mercados internacionais trazem benefícios, mas esses benefícios tendem a ser distribuídos de forma desigual. Trata-se de um problema bem identificado, com soluções conhecidas, faltando apenas a vontade política para o enfrentar. Essa vontade está em franco desenvolvimento e esperemos que os recentes acontecimentos em França sejam mais uma contribuição importante.