West Ham na frente da corrida por André Gomes mas já só tem pouco mais de 24 horas

Médio está na porta de saída do Barcelona. Clube londrino é o que está melhor posicionado em contratá-lo, mas o mercado de transferências em Inglaterra encerra esta quinta-feira

André Gomes está de malas aviadas do Barcelona e, enquanto recupera de uma lesão sofrida na digressão pelos Estados Unidos, o West Ham é o clube melhor posicionado para o receber, estando já a decorrer negociações entre catalães e londrinos.

No entanto, os hammers correm contra o tempo, uma vez que o mercado de transferências em Inglaterra encerra esta quinta-feira, o que tem provocado um autêntico contrarrelógio das mesas negociais. Segundo o Mundo Deportivo, até poderá haver fumo branco já esta quarta-feira.

Segundo algumas publicações de Inglaterra e Espanha, a operação poderá envolver outro português, Domingos Quina, recém-coroado campeão europeu de sub-19 e jogador dos quadros do West Ham.

Se a transferência não se concretizar, a alternativa para o internacional português de 25 anos passa pelo regresso ao Valência, clube que representou entre 2014 e 2016.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.