Viviano e Mattheus Oliveira reintegrados por Leonel Pontes

O guarda-redes italiano e o médio brasileiro trabalhavam à parte do plantel depois de não terem encontrado colocação antes do fecho do mercado de verão.

O guarda-redes Emiliano Viviano e o médio Mattheus Oliveira foram integrados nos trabalhos da equipa principal do Sporting às ordens do treinador Leonel Pontes. Os dois jogadores que o Sporting não conseguiu colocar antes do fecho do mercado de verão estavam a trabalhar à parte do plantel, mas acabaram por participar no treino desta quarta-feira.

Curiosamente, esta reintegração surge um dia depois de terem sido conhecidas declarações do guarda-redes italiano ao jornal Gazzetta dello Sport, nas quais dizia que estava "de férias em Lisboa" e que se sentia "um excedentário" em Alvalade.

Do treino desta quarta-feira, destaque para Wendel e Rafael Camacho que se apresentaram ao trabalho depois de representarem as seleções, enquanto o reforço Fernando prosseguiu o programa de readaptação ao esforço. Já Ristovski e Jovane Cabral realizaram treino condicionado, uma vez que ainda recuperam de lesões.