Vitalino Canas candidato à Mesa da Assembleia Geral do Sporting

Histórico do PS integra a lista do candidato Fernando Tavares Pereira. Advogado de Rafael Leão, Mário Fontemanha é o eleito para o Conselho Fiscal e Disciplinar.

Fernando Tavares Pereira vai a votos, no dia 8 de setembro, com Vitalino Canas (Mesa da Assembleia Geral) e Mário Fontemanha (Conselho Fiscal e Disciplinar).

O histórico do PS e deputado na Assembleia da República, de 59 anos, é o candidato à presidência da MAG, enquanto o também advogado Mário Fontemanha, que foi deputado pelo PSD em 2005, surge no topo da lista ao Conselho Fiscal e Disciplinar.

A candidatura, que tem como lema "Unidos Venceremos", quer dar resposta a um momento em que o clube "precisa de muita estabilidade, precisa de muito apoio e de tranquilidade", segundo o o empresário natural de Tábua.

Fernando Tavares Pereira é um dos oito candidatos anunciados à presidência do Sporting. Bruno de Carvalho, Carlos Vieira, Frederico Varandas, Pedro Madeira Rodrigues, Dias Ferreira, Zeferino Boal e João Benedito são os outros candidatos.

Ler mais

Exclusivos